logo

Mirassol D'Oeste

Pai e filho de Mirassol são flagrados com 38 kg de cocaína em assoalho de carro


Por G1MT


Droga estava escondida no assoalho do veículo, segundo a polícia. (Foto: Thalita Amaral/TVCA)
Pai e filho, de 29 e 53 anos, foram presos na tarde deste sábado (6) pela Polícia Civil por tráfico de drogas, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Eles estavam em um veículo e transportavam mais de 38 quilos de pasta base de cocaína, segundo informações da Polícia Civil.
 

A abordagem aos suspeitos ocorreu próximo ao Trevo do Lagarto. A polícia tinha recebido uma denúncia sobre o transporte do entorpecente e aguardou a chegada dos suspeitos na região. Ao serem questionados pelos policiais, os dois teriam ficado nervosos, o que levantou suspeitas. Durante fiscalização no veículo, a polícia encontrou os pacotes de drogas escondidos no assoalho do veículo.


Cada pacote contém aproximadamente um quilo de droga e estavam embalados em balões de festas. Pai e filho confessaram que eram da cidade de Mirassol do Oeste, a 302 km de Cuiabá, e que distribuiria os pacotes na capital e em Várzea Grande. Eles não informaram quanto receberiam pelo transporte e quem os teria contratado.


Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grade e vão responder por tráfico de drogas. O veículo também foi apreendido e não sabe se ele era roubado. A polícia informou que a suspeita é de que a droga teria sido comprada na Bolívia.

MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.